domingo, 2 de maio de 2010

O começo

*O Styles in Brasil é um blog cultural. Pretendemos representar a vida cultural do Brasil, e dos estilos que nos influenciam. Cada um possui um estilo ou modo de vida diferente e nós falaremos não só do que gostamos mas de coisas que não gostamos, mas que devemos respeitar como cultura. O blog não é apenas sobre as nossas opiniões pessoais. Queremos representar e levar a cultura, em todas as suas formas. Críticas são bem-vindas e o respeito é necessário. Sempre que puderem, peço para comentarem e criticarem o blog. O nosso perfil no orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18046502384590260296 e a nossa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101377091

*Então, vou me apresentar. Sou a vick. (vickponto), mas me chamem como quiserem :B
Estou no 3° ano, por isso vou ter pouco tempo para postar, mas darei o meu possível. Estou aqui para passar a vocês não só a minha opinião, mas cultura em geral e quem sabe até diversão, passatempo. O outro moderador do blog é o thii. Depois ele se apresenta. Em breve novos posts. Se gostarem do blog, ajudem a divulgar, isso é muito importante para nós.




vick.

thii




Um comentário:


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com